espiritualidade e vida cristã · fragmentos

a bolota

acorn

“Eu apanho uma bolota e a aproximo do meu ouvido. Isto é o que ela me diz:

– Logo virão as aves aninhar-se em mim. Logo darei sombra ao gado. Logo estarei dando calor ao lar. Logo serei abrigo contra as tempestades para os que buscarem refúgio sob um teto. Logo serei a forte viga de uma grande embarcação, e a tormenta se abaterá em vão sobre mim, enquanto transporto homens pelo grande mar.

– Oh, bolota! Hás de ser tudo isso? – pergunto.

E a bolota responde:

– Sim, Deus e eu!”

Lyman Abbot, trecho de livro

Deixe um comentário

